FANDOM

Future Gohan Kamehameha

Future Gohan fires a Kamehameha at Future Trunks

Algum tempo depois de Goku salvar o mundo dos shadow dragons,um vilao muito mais poderoso que tudo em qualquer lugar bola um plano para destruir a raca saiyan depois de alcancar um nivel de poder muito acima da fusao entre Goku e Vegeta(Gogeta SSJ4)ele conseguiu atingir o nivel de Supreme Tsufurudjin,um poder tao forte que faria um SSJ4 de brinquedo.

History:

O vilao Tuflee(dai que veio o nome da raca Tuffle),foi em busca de vinganca dos descendentes dos saiyans que destruiram ele e dominaram seu planeta natal.Ele usando um Scouter super avancado achou os saiyans restantes vivendo na Terra(Gohan,Goku,Vegeta,Goten,Trunks,Bulla e Pan).Ele era tao rapido que chegou naTerra em 48 horas com 456098756354823194 anos luz de distancia.

Ele desceu na Terra em plena West City,ele destruiu metade da cidade com um estalo de dedos.Dai o Dr.Briefs chamaram os Z-Fighters(Tenshinhan,Yamcha,Chaos e Krillin).Tenshinhan comecou logo atacando com um Tri-Beam,mais Tuflee apenas deu um peteleco no feixe e ele explodiu.1 segundo depois Tuflee abanou levemente Tenshinhan,mais ele era tao poderoso que destruiu o resto da regiao matando todos os guerreiros que estavam lutando com ele e tambem o resto da populacao de West City incluindo os Briefs.

Mestre Kame sabendo disso mandou avisar para ninguem ir a West City somente os que tinham poder o suficiente para ter uma chance(Goku,Vegeta,Trunks,Goten,Gohan,Pan,Uub,Pan,Buu,Picollo,Android 18 e ate o Android 17 que decidiu ajudar sua irma por ela ter perdido mais uma vez o Krillin).

Bulma levou o resto do pessoal para ver a batalha na casa do Mestre Kame pela bola de cristal da Vovo Uranai tambem chegou la todos os viloes e aliados das sagas e filmes trazidos pelo Sr.Kaioh do outro mundo e do inferno.(Viloes:Officer Black,King Piccollo,Piccollo Brothers,Garlic Jr.,Raditz,Nappa,Cui,Ginyu Force,Frieza,Cooler,Armored Squad,King Cold,King Vegeta,Android 19,Android 16,Cell,Pilaf,Shu e Mai,Bojack...).

Em West City a luta comeca com Piccollo sendo facilmente morto apos levar um Special Beam Cannon refletido por Tuflee,Pan inicia combos de ataque com socos e chutes,mais nao faz efeito nenhum e ela e morta entao sem dificuldade.

Todos se apavoram como Tuflee brincou de matar Piccollo e Pan.Os herois decidem fazer uma estrategia para matar o monstro enquanto 18 e 17 distraem ou tentam matar o vilao.

Os guerreiros restantes se escondem para bolar um plano,ai eles ouvem os ataques dos Androides,muitas explosoes dos combos especias usados em dupla pelos irmaos Anroides.A batalha parece ter terminado mais de repente Tuflee solta um raio pela boca que evapora 18 e 17, bem perto dos outos guerreiros Z.

Tuflee sai para procurar o resto,neste momento Goku,Vegeta,Gohan viraram SSJ e Goten e Trunks se fusionaram e foram direto para o nivel SSJ3.Gohan tentou assumir Tuflee pensando que como um SSJ2 poderia derrotar o vilao, mais Tuflee usou um ataque de energia Demoniac Destructive Ray.Gohan entao respondeu com um Super Kamehameha.A batalha de feixes acabou em dois milesimos com vitoria de Tuflee que reduziu Gohan como SSJ2 em po dourado.

O vilao usa entao seu melhor ataque o Ultimate Tuffle Energy Ray em Gotenks e Majuub(ja haviam se fusionado),mais eles respondem com um Big Tree Cannon e um Chocolate Kamehameha,mais Tuflee tambem triunfa e come Majuub e Gotenks transformados em chocolate.

Goku ve e fica com tanta raiva que vira direto um SSJ4 e prepara um 10x Kamehameha e lanca o no vilao o vilao com raiva defende com um Mouth Demoniac Wave,dessa vez a colisao fica equilibrada,ai felizmente Vegeta tambem havia se transformado num SSJ4 e disparou um Final Shine Attack para ajudar "Kakarotto,derrotando assim o feixe do vilao e ferindo gravemente o dito cujo.

Tuflee irritado comecou a atacar seriamente os Saiyans ferindo e quase noucateando Goku e Vegeta.Goku feliz por estar lutando com um ser mais poderoso que ele atinge um nivel Saiyan nunca visto ele se tornou um SSJU(Super Saiyan Universal)ou SSSJ(Super Saiyan Supreme).

Vegeta se surpreende com o poder de Goku e decide ficar longe,mais Goku o chama para ele poder usar a energia do SSJ4 para formar a SSJ4 Spirit Bomb(Genki Dama).Vegeta entaod a sua energia para Goku que entao usa o ataque,o ataque atinge o vilao mais ele nao morre.

Goku entao ri e diz que nao era o suficiente e pede para Vegeta sair do planeta e ficar no espaco.Goku comeca entao a velha frase KAAAAA MEEEEE HAAAAA MEEEEE HAAAAAAAAAAAAAA!

Mais esse nao era um simples Kamehameha mais sim um Universal Kamehameha ai dessa vez quem foi reduzido a po foi Tuflee e o planeta Terra junto com Goku.

Vegeta vendo isso foi correndo para Namek pedir a Porunga que ressucitasse e reconstruisse tudo na Terra.

Ele voltou e viu tudo de volta no lugar e todos felizes pela vitoria,dai dai Goku e Vegeta disseram que iam fazer um churrasco na casa do Mestre Kame para comemorar e todos estavao convidados inclusive os viloes e entao voltaram a vida e normal na Terra

Ad blocker interference detected!